terça-feira, 20 de abril de 2010


' sinto falta


Dos amigos sinceros, dos abraços aconchegantes, dos olhares profundos, dos beijos intensos. sinto falta das manhas aquecidas, das tardes vazias, das noites mais frias. sinto falta das pessoas que mesmo não gostando de mim, me faziam rir. sinto falta do colo do vovô, da casa da vovó. sinto falta do meu lugarzinho no meio do nada, do cheiro da terra molhada, da pipoca e algodão doce. sinto falta da falta de preocupação que me dominava. sinto falta do esconde esconde, do passa varinha. sinto falta das brincadeiras inocentes e das inocentes maldades. sinto falta das mintiras ousadas e das verdades absurdas. sinto falta das amizades fúteis, dos amores platônicos, das paixões ardentes. sinto falta dos momentos de tempo e do tempo sem momentos. sinto falta de querer existir, de tentar sumir, de fingir entender. sinto falta de sentir falta de tudo isso. sinto falta mais isso não basta aí me pergunto se um dia sentirão a minha falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário